Pague em até 3x sem juros nas compras acima de R$ 160,00 pelo PayPal

Trocas e Devolução

Nossa equipe vai se esforçar ao máximo para garantir a satisfação de sua compra, desta forma temos uma política de troca e devolução sem complicações.

Troca de Produtos

Para realizar a troca de seus produtos, é preciso que você entre em contato com a nossa equipe, em até 14 dias após o recebimento de sua encomenda. É preciso que os produtos sejam devolvidos em sua condição original, sem uso. Os baralhos precisam estar lacrados, com o selo de segurança e com o celofane (quando houver).

Assim que recebermos os produtos e garantirmos que estão nas condições exigidas, você poderá trocar por outros produtos de mesmo valor, ou então pedir o reembolso do valor, menos o frete.

Produtos com Defeitos

Garantia imediata para qualquer produto com defeito de fabricação. Caso você receba algum produto com defeito, entre em contato com a nossa equipe que guiaremos os passos para a garantia.

Pedimos que você recuse o recebimento de seus produtos se os mesmos estiverem com a embalagem avariada ou em desacordo com o pedido.

Reembolso e Devolução por Arrependimento.

A devolução do produto adquirido pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da KOJI (SAC), pelo formulário de contato indicado no site e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à KOJI em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (ainda com o celofane e sem uso).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela nossa loja como descrito em nossa Política de Reembolso. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo CLIENTE, nós enviaremos o produto de volta ao CLIENTE e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

contato@kojicards.com.br